conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Faculdade Unicampo abre inscrições para o curso de Pós-Graduação em MBA Marketing, Mídias Digitais e Vendas

 

A Faculdade Unicampo abriu inscrições para o curso de Pós-Graduação em Marketing, Mídias Digitais e Vendas.    O curso tem como objetivo desenvolver profissionais para atuarem nas áreas de marketing, mídias digitais e vendas, com conhecimento técnico e visão de negócio necessários ao desenvolvimento e implementação de ações criativas e eficazes proporcionando atualização acerca de novas mídias e tecnologias utilizadas na comunicação e comércio empresa-mercado-sociedade. 

Oferecer conhecimentos que permitam a especialização de profissionais que atendam as demandas de mercado, facilitando sua colocação e permanência no mesmo. 

Atender às necessidades de empresários e empreendedores que necessitam ampliar e aprofundar conhecimentos em Marketing, Comunicação com o mercado e Vendas, a fim de alavancarem seus negócios e facilitar seu entrosamento com sua equipe de Marketing e Vendas. As aulas serão realizadas terça-feira e quinta-feira ou nos sábados.

Para maiores informações entrar em contato pelos telefones (44) 3016-7100 e (44) 9995-0042 ou pelo e-mail [email protected]

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença