conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Faculdade Unicampo abre inscrições para Pós-Graduação in Company

A Faculdade Unicampo abriu inscrições para o curso de Pós-Graduação in Company. As aulas serão realizadas nas terças e sextas–feiras de quinze em quinze dias. Poderão participar professores dos ensinos: fundamental, médio e superior. As aulas serão realizadas por módulos e divididas em três fases.

As Pós são interdisciplinares e abrange três áreas, tendo núcleo comum e especifico. Na primeira o tema será Atendimento Educacional Especializado: Estudo dos conceitos e práticas para a identificação, avaliação, intervenções pedagógicas e adaptação curricular na Educação Inclusiva.

Na segunda parte será abordado o tema Gestão Escolar na Educação 4.0: Preparar educadores para realizarem trabalhos em gestão: pedagógica, de pessoas, administrativa, financeira, de resultados e torna-los aptos aos desafios pedagógicos que se apresentam no contexto da educação 4.0.

E a última etapa são metodologias ativas que tem como finalidade capacitar profissionais a utilizarem as metodologias ativas para facilitar a interação do aluno com o objeto de estudo na educação 4.0

Os interessados poderão adquirir informações mais detalhadas e realizar as inscrições pelo site www.faculdadeunicampo.edu.br nos próximos dias. Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (44) 3016-7100 e (44) 99748 0880

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença