conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Faculdade Unicampo promoveu Jornada Acadêmica de Ciências Sociais

 

A Faculdade Unicampo realizou entre os dias 21 e 23 de agosto a Jornada Acadêmica de Ciências Sociais Aplicadas. O evento reuniu acadêmicos de Arquitetura, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas e Gestão de Recursos Humanos e contou com palestras, mesa redonda e workshop.

 A abertura aconteceu no dia 21, no Teatro Municipal, com a Palestra Líder com Mente de Mestre, ministrada pelo administrador Alexandre Rocha. Nos dias 22 e 23 a Jornada prosseguiu na Faculdade Unicampo para os acadêmicos de Arquitetura e na Casa da Cultura para os cursos de Gestão.

 Os acadêmicos de Gestão foram contemplados com a palestra O Empreendedorismo na Prática, com o empresário Ater Cristófoli.  E, no último dia aconteceu uma mesa redonda com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Facco; o presidente do CRA, Adalberto Dias de Souza; o administrador, Adilso Augustinho Carneiel; e a tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos, Anny Franciele Macedo.

 Já os acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo foram contemplados com a palestra Arquiteto: da Formação Superior ao Mercado de Trabalho com a arquiteta e urbanista Eliane Jung. No último dia aconteceu um workshop, sob o título Concreto para Pequenos Espaços: Banco no Balde, com o arquiteto e urbanista Luís Alves.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença