conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Felipe Nasr faz a melhor estreia de piloto brasileiro em todos os tempos

Felipe Nassr na Sauber

Felipe Nassr na Sauber

 Começou neste último final de semana a temporada 2015 da Fórmula 1. E começou como terminou 2014: com total dominou da equipe alemã Mercedes e de seus dois pilotos – Lewis Hamilton e Nico Rosberg.

Desde a largada a corrida chamou a atenção. Com apenas 15 carros foi o menor grid de largada desde o episódio dos pneus em Indianapolis 2005 quando apenas 6 carros largaram.

No entanto, um piloto chamou a atenção de brasileiros e estrangeiros e o nome dele é Felipe. Mas não é Felipe Massa, que até fez uma boa corrida largando em terceiro e terminando em quarto depois de perder a posição para Vettel nos boxes.

Na verdade trata-se de Felipe Nassr, que com a modesta Sauber terminou na quinta posição, fazendo a melhor estreia entre os 31 pilotos brasileiros que já correram na categoria, melhor até do que o lendário Ayrton Senna.

Nassr largou muito bem e fez uma ultrapassagem arriscada em Ricciardo logo na primeira volta. Depois segurou o posto, incluindo os ataques do piloto da Red Bull e conseguiu a honrosa quinta posição. Ao final da corrida, Felipe Nassr comemorou muito o resultado agradecendo a equipe, torcedores e patrocinadores.

A vitória ficou com Lewis Hamilton que não teve nenhum problema para vencer. Em seguida o eu companheiro de equipe Nico Rosberg que ficou 1 segundo atrás. Depois quase um minuto atrás vieram Vettel, Massa e Nassr. A próxima etapa do Mundial de Fórmula 1 acontece no final do mês na Malásia e a tendência é que a Mercedes continue dominando. A expectativa de todos é que Alonso possa voltar ao grid.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença