conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Cultura

FEMUC leva música a vários locais da cidade

Em vez de esperar o público, cantores e músicos apresentam-se onde o público está. Essa é uma das características do Festival de Música de Campo Mourão, o FEMUC, realizado pela Casa da Música por meio da Fundação Cultural. O evento, que termina no domingo (12), também tem caráter pedagógico, com 12 oficinas de instrumentos musicais.

A programação artística foi aberta terça-feira, no auditório do Senac, com show da Banda Hated. Na quarta, o Grupo Acordes e Encontros apresentou-se no Centro da Juventude e na quinta foi a vez da orquestra de violeiros Viola do Campo levar a música sertaneja no campus da Unespar. Nesta sexta, a apresentação foi ao ar livre, com o Diego Salvetti e Juan, no calçadão central.

As oficinas ministradas por professores de carreira consolidada ensinam Trompete, Saxofone, Trombone, Clarinete, Flauta, Teclado, Guitarra, Violão, Bateria, Contra-Baixo, Prática de Canto Coral e Prática de Big Band. O encerramento, neste sábado e domingo, será marcado por apresentações de professores e alunos da Casa da Música, no Teatro Municipal, a partir das 20 horas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença