conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Cultura

FETACAM segue até quinta-feira em Campo Mourão

A 16ª Edição do Festival de Teatro de Campo Mourão, o Fetacam, segue até a próxima quinta-feira, dia 28, com apresentação de peças teatrais em diversos locais da cidade, promovido pelo Município, por meio da Fundação Cultural (Fundacam).

Nesta segunda-feira, às 20 horas, no Teatro Municipal, será encenada a peça “Pais e Filhos ou Lasanha de Berinjela”, com Vinicius Piedade (São Paulo), que será repetida nesta terça-feira, no mesmo horário, também no Teatro.

 Na quarta-feira à noite, no Teatro Municipal, é a vez da Mostra de Teatro da UTFPR. A partir das 21 horas, na Casa da Cultura, os alunos do Curso de Teatro da Fundacam encenam “Olhares Sobre a Humanidade”.

O encerramento na quinta-feira (28), será marcado com o “Baú da Inspiração Perdida”, da Cia Trapos (Paraná), 14 horas, na Casa da Cultura e no período da noite, 20 horas, Contos de Amor e Morte, com a mesma Cia Trapos, no Teatro Municipal. A entrada nas apresentações é gratuita (pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível). Mais informações no fone (44) 3523-7889 (Coordenação de Ação Teatral – CAT).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença