conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Final de semana tem mutirão de Lixo Eletrônico em Campo Mourão

A prefeitura de Campo Mourão realiza no próximo final de semana, sexta-feira e sábado, o último Mutirão de Coleta de Lixo Eletrônico deste ano de 2017. Será realizado no Ginásio de Esportes Haroldo Gonçalves Neto (Vila Urupês), entre 8 e 17 horas (sexta-feira) e 8 e 12 horas (sábado). A campanha é promovida em parceria com a Empresa Seleta.

Serão recebidos materiais eletroeletrônicos, incluindo produtos da linha branca. São aceitos computadores, telefones, aparelhos de TV e som em geral, bem como equipamentos de escritórios que não tem mais uso. No entanto, há produtos que não são coletados, como TVs de tubos e CRT´s, que foram abertos e retirados os materiais (somente conjunto completo), carcaças de televisão, monitores e impressoras, tubos de TVs sem o conjunto completo, pilhas, lâmpadas e baterias.

“O material coletado será encaminhado para uma empresa especializada no descarte e reciclagem destes tipos de materiais”, destaca o Chefe do Departamento de Meio Ambiente do Município, Franco Sanches.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença