conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Finalistas do Citadino Blog do Raoni Fecam de Basquete serão conhecidos neste domingo

Está chegando a hora da decisão. Os finalistas do Campeonato Citadino Blog do Raoni Fecam de Basquete serão conhecidos na manhã deste domingo, 11.

Quatro equipes entram em quadra no JK em busca de chegar a final deste que é um dos campeonatos locais mais tradicionais da modalidade no Paraná.

A primeira semi-final acontece a partir das 9h15 e reúne em quadra a Atlética Demônios do Campo e a Vip Tech, ambas equipes com grande potencial de chegar a decisão da competição. A promessa é de um jogo muito movimentado do início ao fim.

Logo em seguida, entram em ação no templo do basquete mourãoense, as equipes Amigos do André e New Brothers que tem confronto marcado para às 10h15. Duas equipes com jogadores muito experientes.

Os vencedores das duas partidas se encaram na grande decisão que será transmitida ao vivo pelo Blog do Raoni no Facebook.  O Presidente da Amobasquete, Edson Hirata, enaltece a competição que faz parte de um projeto amplo do Campo Mourão Basquete: “O Campeonato Citadino é uma peça fundamental do nosso trabalho. É uma ação que fecha todo um ciclo de trabalho com o basquete, que vai do social para a base, da base para o profissional e do profissional para os ex-atletas e comunidade. Assim, colocamos em prática um projeto completo para o atendimento do cidadão mourãoense” diz.

Sem dúvida, uma manhã de domingo quente e movimentada com um ótimo basquete e com entrada franca.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença