Campo Mourão Todos

Fique atento aos trechos de avenidas e ruas que serão interditados para os festejos de Natal

Algumas ruas e avenidas da área central de Campo Mourão ficarão interditadas para o tráfego de carros e motos nos próximos dias, em determinados horários. É o que alertam os organizadores do projeto Campo Mourão Cidade Natal.

Fique atento a quais ruas e avenidas e também quais normas deverão ser observadas:

  • Na Avenida Capitão Índio Bandeira (entre as ruas Harrison José Borges e Brasil), onde foi instalado o Túnel de Luzes, o tráfego de veículo será interrompido das 18 às 24 horas durante o período das comemorações natalinas. Nos demais horários estará liberado para o tráfego de veículos de menor porte. Por outro lado, o estacionamento de veículos e motos no trecho não será permitido em nenhum horário e os infratores terão seus veículos multados e rebocados.
  • Não será permitido o estacionamento de veículos na Avenida Irmãos Pereira (nas imediações da agência do Banco Itaú, a partir das 18 horas desta sexta-feira, 30), para que seja instalada a arquibancada para o cortejo natalino que vai acontecer na noite deste sábado (1º).

O início da programação do projeto Campo Mourão Cidade Natal será neste sábado, 1º, com o cortejo que acontece na Avenida Irmãos Pereira e posteriormente com o espetáculo “Um Presente de Natal” na Praça São José.


Deixe um comentário