conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Fique atento aos trechos de avenidas e ruas que serão interditados para os festejos de Natal

Algumas ruas e avenidas da área central de Campo Mourão ficarão interditadas para o tráfego de carros e motos nos próximos dias, em determinados horários. É o que alertam os organizadores do projeto Campo Mourão Cidade Natal.

Fique atento a quais ruas e avenidas e também quais normas deverão ser observadas:

  • Na Avenida Capitão Índio Bandeira (entre as ruas Harrison José Borges e Brasil), onde foi instalado o Túnel de Luzes, o tráfego de veículo será interrompido das 18 às 24 horas durante o período das comemorações natalinas. Nos demais horários estará liberado para o tráfego de veículos de menor porte. Por outro lado, o estacionamento de veículos e motos no trecho não será permitido em nenhum horário e os infratores terão seus veículos multados e rebocados.
  • Não será permitido o estacionamento de veículos na Avenida Irmãos Pereira (nas imediações da agência do Banco Itaú, a partir das 18 horas desta sexta-feira, 30), para que seja instalada a arquibancada para o cortejo natalino que vai acontecer na noite deste sábado (1º).

O início da programação do projeto Campo Mourão Cidade Natal será neste sábado, 1º, com o cortejo que acontece na Avenida Irmãos Pereira e posteriormente com o espetáculo “Um Presente de Natal” na Praça São José.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença