conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Fique atento: Desconto no IPTU só até esta quarta-feira

Os contribuintes mourãoenses que não pagaram o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017 à vista, nem optaram pelo parcelamento, ainda têm até a próxima quarta-feira, dia 12 de julho, para quitar os débitos com redução de 70 por cento da multa e juros. Aos imóveis edificados a Secretaria Municipal de Fazenda e Administração enviou uma notificação no mês passado pelos Correios juntamente com o boleto para pagamento até 12 de julho.

“É mais uma oportunidade que o município oferece ao contribuinte que por algum motivo não pagou o IPTU deste ano. Se deixar para o próximo ano, os valores serão inscritos em dívida ativa, o que inclui  correção pelo índice do INPC e a multa aumenta, assim como o juro”, justifica o secretário de Fazenda e Administração, Beto Pequito.

Já os devedores de tributos de anos anteriores poderão renegociar os débitos fazendo a adesão ao Refiscam, que já está em vigor. O programa também oferece redução de multas e juros, que varia de 20  por cento a 100 por cento conforme o número de parcelas. O Refiscam vai até 25 de setembro. Mais informações na praça de atendimento da prefeitura (Rua Brasil, 1407), ou pelo telefone 3518-1191.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença