Campo Mourão Todos

Fique atento: Desconto no IPTU só até esta quarta-feira

Os contribuintes mourãoenses que não pagaram o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017 à vista, nem optaram pelo parcelamento, ainda têm até a próxima quarta-feira, dia 12 de julho, para quitar os débitos com redução de 70 por cento da multa e juros. Aos imóveis edificados a Secretaria Municipal de Fazenda e Administração enviou uma notificação no mês passado pelos Correios juntamente com o boleto para pagamento até 12 de julho.

“É mais uma oportunidade que o município oferece ao contribuinte que por algum motivo não pagou o IPTU deste ano. Se deixar para o próximo ano, os valores serão inscritos em dívida ativa, o que inclui  correção pelo índice do INPC e a multa aumenta, assim como o juro”, justifica o secretário de Fazenda e Administração, Beto Pequito.

Já os devedores de tributos de anos anteriores poderão renegociar os débitos fazendo a adesão ao Refiscam, que já está em vigor. O programa também oferece redução de multas e juros, que varia de 20  por cento a 100 por cento conforme o número de parcelas. O Refiscam vai até 25 de setembro. Mais informações na praça de atendimento da prefeitura (Rua Brasil, 1407), ou pelo telefone 3518-1191.


Deixe um comentário