conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Fique atento: Senac de Campo Mourão prepara oportunidades de fim de ano

 

 

As festas de fim de ano sempre geram oportunidades de emprego temporário e geração de renda. A queda dos juros e da inflação e o saldo positivo na criação de postos de trabalho formal levam o mercado acreditar que o segundo semestre será mais favorável para o consumo.  

Segundo uma pesquisa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), 58 por cento dos empresários paranaenses declaram ter boas expectativas para os próximos meses, o que representa alta de quase 30 por cento em relação ao mesmo período de 2016.

Mas para aproveitar tais oportunidades é preciso estar preparado. Por isso o Senac elaborou uma seleção especial de cursos para quem quer obter renda extra, por conta dos eventos e vagas temporárias de fim de ano. São diversas opções de cursos rápidos nas áreas de gastronomia, beleza e informática. E quem fizer sua matrícula online terá até 15 por cento de desconto.

Em Campo Mourão será ofertado o curso de Automaquiagem, para quem deseja valorizar a imagem pessoal e aprender desde o básico, como higienização da pele, aplicação de corretivo, base e pó, contornos e iluminação, correção da sobrancelha. Serão ensinado ainda truques para compor uma make incrível para as festas de fim de ano e ainda economizar.

O Natal é o momento mais esperado do ano e tem preparações culinárias especiais. Para quem deseja aprender a preparar as mais saborosas receitas natalinas para ganhar uma renda extra comercializando esses pratos, incrementar o cardápio de seu restaurante ou mesmo para enriquecer a ceia da família, precisa conferir o curso Culinária Natalina.

Já o curso Criação de Mídias para Redes Sociais é destinado para quem deseja desenvolver ícones, banners, gifs, anúncios e capas com extrema qualidade técnica e visual, conquistando o público para divulgar nas redes sociais. Além disso, poderá aperfeiçoar o domínio na operacionalização de softwares para criação e edição de imagens fotográficas e vetoriais.

Todas as turmas terão início em 18 de setembro. Para se inscrever, basta acessar o site www.pr.senac.br ou então procurar a central de matrículas da unidade. 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença