conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Flávio Bolsonaro homenageou milicianos suspeitos pelo assasinato de Marielle Franco

Foto: Adriano Machado / Arte: Mídia Ninja.

O Senador eleito pelo Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Flávio Bolsonaro (PSL) continua no olho do furacão e sua situação ficou ainda mais delicada após a operação “Intocáveis” deflagrada nesta terça, 22.

Se antes as suspeitas que pairavam sobre o filho do presidente eram de ordem financeira, sobre origem de dinheiro em sua conta e em conta de seus assessores, agora Flávio vê seu nome próximo a milicianos que são suspeitos do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes.

Isso porque o ex-capitão do BOPE, Adriano Magalhães de Nóbrega, e o Major da PM, Ronald Paulo Alves, foram homenageados por Flávio em 2003 e 2004, respectivamente, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Os dois foram os principais alvos da operação, que resulta de cerca de seis meses de investigação e são suspeitos de integrar o grupo miliciano Escritório do Crime, principal milícia em atuação no Rio de Janeiro.

Mãe e esposa de suspeito de envolvimento com milícia trabalharam no gabinete do filho do presidente

Além da homenagem aos dois policiais, Flávio Bolsonaro empregou em seu gabinete a mãe, Raimunda Veras Magalhães, e esposa Danielle Mendonça da Costa Nóbrega, do policial Adriano Magalhães, que está foragido, um dos suspeitos no caso Marielle e também suspeito de comandar grupo miliciano no Rio.

As duas estavam nomeadas no gabinete do filho do presidente até o mês de novembro do ano passado. A mãe do suspeito, Raimunda, é uma das ex-servidoras de Flávio citadas no relatório do COAF e repassou cerca de R$ 4.600,00 para a conta de Fabrício Queiroz, outro ex-assessor de Flávio Bolsonaro, citado pelo COAF, por ter movimentações atípicas em sua conta.

Nota à imprensa

Em nota, divulgada pelas redes sociais, Flávio Bolsonaro se defende dizendo que não pode ser responsabilizado por atos que desconhecia envolvendo seus assessores diretos e afirmou que a funcionária que aprece no relatório do Coaf foi indicada por Fabrício Queiroz. Já quanto a mãe do foragido da Polícia, Flávio afirmou que “é mais uma ilação irresponsável daqueles que pretendem me difamar”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença