conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Fórmula 1: Dirigentes e pilotos na expectativa pela apresentação dos modelos 2015

Com a volta da Honda, Sserá que a Mclaren volta a usar as cores que consagraram Senna e Prost?

Com a volta da Honda, Sserá que a Mclaren volta a usar as cores que consagraram Senna e Prost?

Início de janeiro é momento de grande expectativa para o mundo do automobilismo. É nesta época do ano que as maiores especulações e boatos correm pelos bastidores da categoria em relação aos novos carros para a temporada.

Dirigentes e pilotos estão prontos para conhecer os novos modelos que estão sendo fabricados a sete chaves pelas escuderias. No entanto, oficialmente esses novos bólidos só começam a ser conhecidos pela imprensa e público no final do mês.

A única equipe que marcou a apresentação oficial de seu modelo para a temporada de 2015 foi a Force Índia que fará o evento no dia 21 de janeiro. Especula-se que a Mclaren fará o lançamento no dia 29 deste mês e a Ferrari entre os dias 28 e 30, ainda sem confirmação.

Ainda não existe nenhuma informação sobre as demais equipes a respeito desta assuno. Aliás duas delas, a Carteham e a Manor ainda tem que garantir que alinharão no grid em 2015, já que a participação delas ainda é incerta.

Outra situação que pode ocorrer é a das equipes optarem por apresentar seus modelos apenas na pré temporada, quando os carros irão para a pista pela primeira vez no ano. Neste caso, são três períodos programados para estes testes: 01/02 a 04/02: Circuito Permanente de Jerez de La Frontera na Espanha, 19/02 a 22/02: Circuito de Barcelona-Catalunya também na Espanha e nos dias 26/02 a 01/03 novamente no Circuito de Barcelona-Catalunya.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença