conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Fundacam lança Concurso de Poesias no próximo dia 13

A Fundação Cultural de Campo Mourão (Fundacam) através da Biblioteca Municipal Professor Egydio Martello, lança na próxima sexta-feira, dia 13, às 19h30, o Concurso de Poesias 2018. Mais uma vez a competição cultural terá duas modalidades “Composição” (temáticas Livre e Campo Mourão) e “Interpretação”, com as 10 poesias classificadas com maiores notas, das quais três serão premiadas.

As inscrições serão abertas na próxima semana (16 de julho) e vão até 24 de agosto. O valor da premiação será divulgado no dia do lançamento.  A realização do Concurso atende a uma Lei Municipal, e tem por objetivos incentivar a criatividade literária através do gênero poético, fomentar a escrita e estimular a leitura; promover o surgimento de novos talentos literários e exaltar e homenagear a cidade por meio de criações poéticas.

 Poderão participar autores que já tenham trabalhos publicados ou não com até três poesias, sendo apenas premiada uma por modalidade. A poesia concorrente, no entanto, deverá ser inédita e escrita em português. O concorrente não deve ter vencido outro concurso nem ter sido divulgada em qualquer meio de comunicação, inclusive na Internet.  No ano passado o concurso teve 192 poesias. O edital completo será publicado no Órgão Oficial do Município.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença