conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

FUSTAL: Em casa, ACMF disputa segunda etapa do Paranaense Sub-17

Campo Mourão sedia a partir desta quarta-feira, dia 1º de novembro, com encerramento na sexta-feira, dia 03, a segunda faz do Campeonato Paranaense de Futsal categoria sub-17. Dezesseis equipes participam desta segunda fase, divididas em quatro de grupos de quatro equipes cada. Representando pela ACMF (Associação Campo Mourão Futsal), Campo Mourão está no grupo “K” junto com Goioerê, Clube Curitiba e Marreco, de Francisco Beltrão.

Apoiado pelo FECAM – Fundação de Esportes de Campo Mourão, com patrocínio da Marcovic, a equipe mourãoense é treinada por Eberton de Souza, o Beto, e tem como auxiliar e preparador físico Guilherme Guimarães Turquino, o Grilo. O elenco é formado pelos garotos André Rosa Neto, Guilherme Vinicius da Silva, Marcelo Augusto dos Santos, Natã Henrique Marins, Felipe Gustavo Mendes, Rafael Henrique Caetano, Gabriel Neres da Silva, Gustavo Rodrigues dos Santos, Gustavo Soares Claudino, Victor Hugo Ferreira, Lucas Figueiredo e Everton de Oliveira.

Na rodada desta quarta-feira (01/11) a ACMF entra em quadra às 19 horas contra Goioerê. Na sequencia, às 20h15 jogam Clube Curitibano e Marreco Futsal. Na quinta-feira (02) às 14h00 se enfrentam os perdedores da primeira rodada e depois os vencedores. Na sexta-feira às 09h00 jogam o vencedor do segundo jogo de quarta-feira contra o perdedor do primeiro jogo. Depois entra em quadra o vencedor do primeiro jogo contra o perdedor do segundo jogo de quarta-feira.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença