13322157_1212789442087376_3720417557135378679_n

Imagem divulgação Facebook Sport Campo Mourão

O Sport Club Campo Mourão está de volta. O anuncio foi feito pela página do Facebook do clube, na tarde desta terça-feira, 31. A equipe, que foi fundada em 1989, reorganizada em 2007 e que ficou o ano de 2015 sem disputar competições já treina para o Campeonato Paranaense sub-19 e é presença certa no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão em 2016.

Maiores detalhes da volta do Leão do Vale ainda não foram divulgadas. No entanto, nos bastidores o trabalho é forte. Fontes do Blog do Raoni apuraram que o clube está em dia com a Federação Paranaense de Futebol e totalmente apto para as disputas.

Sport novo

Novo escudo do Leão do Vale. Imagem reprodução Facebook do Sport

A principal novidade até agora é o novo escudo da equipe. A atual gestão em conjunto com uma agência de publicidade desenvolveram uma nova imagem para o Leão do Vale que já foi disponibilizada na tarde desta terça-feira, 31, no perfil do clube no Facebook (imagem ao lado).

As cores são as mesmas: o tradicional bordo e branco. No novo escudo, o nome do time aparece em destaque substituindo as iniciais SCCM e o leão foi modernizado e centralizado. As faixas verticais em bordo e branco permanecem.

Na postagem em sua rede social, o clube dá o recado ao torcedor mourãoense: “Passado de Glórias e um FUTURO DE VITÓRIAS! Esse é o lema do Leão do Vale, o Glorioso SCCM de cara nova, reformulado, moderno, porém mantendo a sua essência e a tradição de leão bravo e brigador! Nosso escudo transmite a modernização e a nova gestão do Clube que trará muitas alegrias ao futebol Profissional de Campo Mourão!”

Em breve, maiores informações sobre como o Sport vem se organizando serão disponibilizadas pela atual direção da equipe. E você, o que achou do novo escudo do Leão do Vale?


Deixe um comentário