conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Futebol: Sport anuncia retorno e de cara nova

13322157_1212789442087376_3720417557135378679_n

Imagem divulgação Facebook Sport Campo Mourão

O Sport Club Campo Mourão está de volta. O anuncio foi feito pela página do Facebook do clube, na tarde desta terça-feira, 31. A equipe, que foi fundada em 1989, reorganizada em 2007 e que ficou o ano de 2015 sem disputar competições já treina para o Campeonato Paranaense sub-19 e é presença certa no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão em 2016.

Maiores detalhes da volta do Leão do Vale ainda não foram divulgadas. No entanto, nos bastidores o trabalho é forte. Fontes do Blog do Raoni apuraram que o clube está em dia com a Federação Paranaense de Futebol e totalmente apto para as disputas.

Sport novo

Novo escudo do Leão do Vale. Imagem reprodução Facebook do Sport

A principal novidade até agora é o novo escudo da equipe. A atual gestão em conjunto com uma agência de publicidade desenvolveram uma nova imagem para o Leão do Vale que já foi disponibilizada na tarde desta terça-feira, 31, no perfil do clube no Facebook (imagem ao lado).

As cores são as mesmas: o tradicional bordo e branco. No novo escudo, o nome do time aparece em destaque substituindo as iniciais SCCM e o leão foi modernizado e centralizado. As faixas verticais em bordo e branco permanecem.

Na postagem em sua rede social, o clube dá o recado ao torcedor mourãoense: “Passado de Glórias e um FUTURO DE VITÓRIAS! Esse é o lema do Leão do Vale, o Glorioso SCCM de cara nova, reformulado, moderno, porém mantendo a sua essência e a tradição de leão bravo e brigador! Nosso escudo transmite a modernização e a nova gestão do Clube que trará muitas alegrias ao futebol Profissional de Campo Mourão!”

Em breve, maiores informações sobre como o Sport vem se organizando serão disponibilizadas pela atual direção da equipe. E você, o que achou do novo escudo do Leão do Vale?

1 Comentário

1 Comentário

  1. Ilivaldo Duarte

    31 de maio de 2016 às 21:23

    Boa noite, com o devido acatamento não gostei do escudo novo. Como sugeri na época e foi aprovado o cognome “leão do vale” no referido não consta o nome da cidade “campo mourão” ausência que lamento muito.
    Ilivaldo Duarte, jornalista em Campo Mourão e apaixonado pelas coisas da nossa terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença