Esportes Sport Campo Mourão Todos

Futebol: Sport apresentou elenco que disputa a Terceirona em 2017

Os gestores do Sport Campo Mourão apresentaram na tarde desta quarta-feira, 16, os atletas que farão parte do elenco do Leão do Vale para a disputa do Campeonato Paranaense da terceira divisão.

O anúncio foi realizado durante entrevista coletiva concedida à imprensa no auditório da casa da cultura. A direção apostou em jogadores experientes e que rodaram por grandes e conhecidos clubes do Brasil. Entre os atletas que formam o elenco estão o volante Guaraci, que atuou durante cinco anos no Coritiba, o atacante Dunguinha que disputou o Gauchão pelo Caxias, Diego Fiuza que atuou pelo Cruzeiro e Rodrigo Marcelino que chegou a ser artilheiro da Terceira Divisão em 2014 pelo Batel.

O gestor Marquinhos Paraná, que é ex-atelta, falou sobre a importância de trazer jogadores experientes: “Estamos montando uma equipe experiente, jogadores que já trabalharam comigo em outros clubes” disse Marquinhos.

Já o técnico Adriano Kanaa disse estar contente com o elenco formado e já projeta a preparação para a estreia diante do Arapongas: “Temos um elenco qualificado, experiente e para disputar o título. Vamos trabalhar agora para preparar esse time e dar alegrias ao torcedor mourãoense” disse Kanaa.

Terceira Divisão

O Campeonato Paranaense da terceira divisão em 2017 terá nove clubes. Além do Sport, disputam a competição as equipes do Cambé, Batel, Arapongas, Colorado, Campo Largo, Independente, Rolância e Verê. O Leão do Vale estreia em casa, no dia 17 de setembro diante do Arapongas.


Deixe um comentário