conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Futebol: Últimas rodadas da Terceirona são adiadas e não tem previsão para acontecer

Briga entre Colorado e FPF afeta o Sport Campo Mourão.

Briga entre Colorado e FPF afeta o Sport Campo Mourão.

O Sport Campo Mourão jogaria neste domingo, 6, em Francisco Beltrão e terminaria sua participação na Terceirona de 2016 contra o Independente no Roberto Brzezinski na quarta-feira, 9.  No entanto, estes jogos estão adiados pela Federação Paranaense de Futebol e não tem previsão para acontecer.

De acordo com o ato da presidência 58/2016, assinado pelo presidente da FPF, Hélio Cury, estão adiados os jogos da 9º, 10º e 11º rodada do Paranaense da Terceira Divisão.

O motivo é a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná que determinou a volta do Colorado para a disputa da competição. O Colorado havia sido excluído no início da competição após um W.O.

Como o Colorado teria mais 18 partidas para fazer, e o estatuto do torcedor não permite mais do que duas partidas por semana, a competição pode avançar dois meses mais para daí serem marcadas as rodadas finais.

Prejuízo

A Terceira Divisão de 2016 foi o campeonato desta divisão com maior número de participantes dos últimos anos. Com um campeonato muito longo, os times do interior sofrem com despesas sempre muito grandes. Com a competição sendo esticada por mais dois meses os clubes terão um prejuízo ainda maior.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença