Esportes Sport Campo Mourão Todos

Futebol: Últimas rodadas da Terceirona são adiadas e não tem previsão para acontecer

Briga entre Colorado e FPF afeta o Sport Campo Mourão.

Briga entre Colorado e FPF afeta o Sport Campo Mourão.

O Sport Campo Mourão jogaria neste domingo, 6, em Francisco Beltrão e terminaria sua participação na Terceirona de 2016 contra o Independente no Roberto Brzezinski na quarta-feira, 9.  No entanto, estes jogos estão adiados pela Federação Paranaense de Futebol e não tem previsão para acontecer.

De acordo com o ato da presidência 58/2016, assinado pelo presidente da FPF, Hélio Cury, estão adiados os jogos da 9º, 10º e 11º rodada do Paranaense da Terceira Divisão.

O motivo é a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná que determinou a volta do Colorado para a disputa da competição. O Colorado havia sido excluído no início da competição após um W.O.

Como o Colorado teria mais 18 partidas para fazer, e o estatuto do torcedor não permite mais do que duas partidas por semana, a competição pode avançar dois meses mais para daí serem marcadas as rodadas finais.

Prejuízo

A Terceira Divisão de 2016 foi o campeonato desta divisão com maior número de participantes dos últimos anos. Com um campeonato muito longo, os times do interior sofrem com despesas sempre muito grandes. Com a competição sendo esticada por mais dois meses os clubes terão um prejuízo ainda maior.


Deixe um comentário