conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Grande Campanha! Atletismo Mourãoense conquista 4 medalhas no Campeonato Brasileiro Sub-20.

A maior competição nacional de atletismo da categoria foi realizada na cidade de Bragança Paulista e a equipe da UNIMED / Atletismo Campo Mourão fez bonito e voltou para casa com a 8ª colocação geral, competindo com 108 clubes de 20 diferentes estados do Brasil, um feito que confirma a força da modalidade no cenário mundial.

As quatro medalhas conquistadas vieram nas corridas de fundo, principalmente, sendo duas de prata, com Vitor de Oliveira nos 10.000 metros e Dhenifer nos 1.500, foram outras duas medalhas de bronze, novamente com Dhenifer, agora nos 3.000 metros e outra no revezamento 4x400m feminino, umas das provas mais disputadas da competição.

O Treinador da equipe mourãoense, ressaltou a importância desse feito para o município de Campo Mourão. Segundo ele “Essa é uma das principais competições do atletismo brasileiro, sendo a mais importante da categoria sub-20. Uma organização impecável da CBAt e uma participação memorável da nossa equipe, levando essa conquista do 8º lugar geral entre tantas outras potências do esporte brasileiro”.

Os atletas e comissão técnica já estão a caminho de Campo Mourão para comemorar e também, se preparar para novos desafios do calendário do atletismo estadual, nacional e internacional.

Da Assessoria
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença