conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Gratuito: “Empregabilidade e o Mercado de Trabalho” no Senac de C. Mourão

Na penúltima semana de fevereiro, entre os dias 18 e 22, o Senac de Campo Mourão realiza o curso gratuito “Empregabilidade e o Mercado de Trabalho”. O objetivo e possibilitar aos participantes o conhecimento de informações atualizadas sobre o mundo do trabalho e as competências pessoais e profissionais requeridas, melhorando sua empregabilidade.

O curso é voltado para a atualização dos jovens sobre o mercado de trabalho e a importância da qualificação profissional. Serão apresentados conceitos para elaboração de currículos vitae, postura profissional, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, além de incentivar a iniciativa, o autoconhecimento e as possibilidades de desenvolvimento de comportamentos e competências.

Serão cinco dias de curso, que começa em uma segunda-feira e vai se estender até sexta-feira. Será ministrado na modalidade EaD. O Senac/Campo Mourão disponibilizará o Laboratório de Informática das 13h30min  às 16h30min na semana do curso para alunos sem acesso à internet. Dois pré-requisitos devem ser preenchidos pelos interessados: idade mínima – 14 anos;  escolaridade mínima – Ensino Fundamental completo.

As matrículas devem ser feitas diretamente na unidade do Senac até o próximo dia 8. É necessária a apresentação de RG, CPF e Comprovante de Residência. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável financeiro. Mais informações pelo telefone 44 3518-5600 ou WhatsApp 44 98456-4525

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença