conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Grêmio Mourãoense inicia os trabalhos com equipe de futsal feminino

O Grêmio Mourãoense iniciou nesta semana o treinamento com sua equipe feminina de futsal. Os treinamentos estão acontecendo no ginásio da escola Vila Urupês, sob o comando do técnico Rinaldo Silva.

O alviverde realizou uma seletiva para buscar os talentos no intuito de formar a equipe que deve representar o município em diversas competições nesta temporada.

O presidente do clube, Leandro Leite, comentou o início desse trabalho: “É uma alegria começar esse trabalho no futsal feminino, era um sonho também do Grêmio ter um trabalho no futsal. Graças a Deus o Grêmio vem crescendo e agora começamos um trabalho com futsal”.

Leite também falou sobre a expansão do trabalho do clube nessa modalidade: “A princípio começamos um trabalho no feminino que vamos estender a outras categorias no masculino e é uma alegria começar esse trabalho com o suporte de alguém tão experiente com o Rinaldo” disse.

Além também do trabalho no futsal feminino, o presidente do Grêmio lembrou que em breve haverá uma seletiva para meninas interessadas nos treinamentos de futebol de campo.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença