Todos

Handebol Mourãoense disputa etapa do Campeonato Paranaense

A equipe de handebol masculino Fecam/Ahandecam/Campo Mourão participa neste final de semana da Segunda etapa do Campeonato Paranaense Livre – Chave Ouro 2017, na cidade de Floraí. As disputas acontecem no sábado e domingo, no Ginásio de Esportes Urbano Pedroni. Serão duas partidas disputadas pela equipe comandada pelos técnicos Wilson Fernandes e Jair Grasso. No sábado, 29, jogará contra Jussara, e no domingo, 30; às 11h30, joga contra Foz do Iguaçu.

A equipe mourãoense está em segundo lugar na classificação geral da disputa, empatada com Maringá em número de pontos, e os iguaçuenses também tem quatro, mas na terceira colocação. De acordo com a comissão técnica mourãoense, a equipe está preparada para enfrentar seus adversários e lutar pelos resultados positivos.

O Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município, Marcelo de Oliveira Lima, está confiante em uma boa participação da equipe, visto que tem acompanhado o trabalho realizado e acredita na conquista de bons resultados também nesta etapa.

Classificação Atual:

1º Maringá – 4 pontos

2º Campo Mourão – 4 pontos

3º Foz do Iguaçu – 4 pontos

4º Cascavel – 2 pontos

5º Londrina – 2 pontos

6º Corbélia – 2 pontos

7º Saudade do Iguaçu – 2 pontos

8º Jussara – nenhum ponto

9º Barbosa Ferraz – nenhum ponto

10º Floraí – nenhum ponto


Deixe um comentário