Cultura Todos

Happy Hour: Empreendedora Destaque 2018 recepcionou projeto da Cmeg

Dezenas de empresárias e gestoras de negócios de Campo Mourão, além de outros convidados, participaram na noite desta segunda-feira (25/3) da edição do projeto Happy Hour de Negócios realizado nas dependências do Espaço Sou Arte. A atividade faz parte das ações desenvolvidas pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg) e o projeto tem o apoio do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio).

O Espaço Sou Arte foi escolhido para sediar o evento porque a diretora executiva da empresa que há 15 anos atua na área cultural, Edilaine Maria de Castro, conquistou o Prêmio Empreendedora Destaque/2018, outorgado pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac e a Cmeg Paraná. A entrega será no próximo sábado (dia 30) no Centro de Convenções do Hotel Sesc Caiobá, no litoral do Paraná.

A abertura do Happy Hour de Negócios foi com uma apresentação de parte do elenco do Espaço Sou Arte em uma coreografia em homenagem à mulher. Na sequência, a presidente da Cmeg/Campo Mourão, Ester de Abreu Piacentini, detalhou o calendário de atividades da entidade para os próximos meses e destacou a crescente participação das mulheres no meio empresarial. Também discorreu sobre a relevância do Prêmio Empreendedora Destaque e enalteceu a trajetória de sucesso de Edilaine Maria de Castro, além de falar sobre a atuação do Espaço Sou Arte não apenas no Paraná, mas em vários outros estados brasileiros e até em países vizinhos.

A Homenageada

Edilaine Maria de Castro, a Empreendedora Destaque de Campo Mourão e Região/2018, discursou em seguida. Ela falou sobre suas origens, contou passagens importantes da sua vida, lembrou de desafios superados e deu ênfase a importância e significado da conquista do Prêmio Empreendedora Destaque. “Foi o reconhecimento da comunidade onde me criei e a escolha para receber o importante prêmio teve um significado especial. Afinal, foi o reconhecimento de um trabalho de anos, não apenas meu, mas de toda uma equipe”, explicou.

A empresária também anunciou que não poderá estar presente a cerimônia de entrega da premiação, em razão de compromisso profissional em Santa Catarina contratado há mais de um ano. Visivelmente emocionada, Edilaine Castro comunicou que na entrega do Prêmio Empreendedora Destaque será representada pela mãe.


Deixe um comentário