conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Incrível: Taina Beatriz é bronze no Mundial Escolar

Uma quarta-feira de festa para a equipe de atletismo de Campo Mourão e para o esporte paranaense como um todo. A atleta Taina Beatriz, da equipe Unimed Atletismo Campo Mourão conquistou a medalha de bronze no Mundial Escolar, realizado na cidade de Split na Croácia.

A atleta mourãoense, que representa o Colégio Estadual Oswaldo Cruz na competição, conquistou a medalha de bronze nos 800 metros, uma das suas especialidades. A conquista foi muito comemorada por toda a equipe e pelo técnico Paulo Cesar Costa: “É uma satisfação sem tamanho, um resultado internacional dessa magnitude. Só posso agradecer a todos que acreditam em nosso projeto. Temos potencial para ir ainda mais longe” disse, Paulinho que está na Croácia acompanhando a delegação do Brasil que conta com seis atletas de Campo Mourão.

O Mundial Escolar está sendo realizado na Croácia e reúne os melhores atletas de nível escolar do planeta. Além de Taina, outras atletas mourãoenses também conseguiram colocações expressivas,  entre as dez melhores do planeta, como é o caso da atleta Laiane Gabriele que ficou na 4ª colocação nos 300 metros com barreira e Adrilaine Maria que ficou na 9ª colocação nos 1500 metros rasos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença