conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Instituto de Atletismo anuncia renovação da parceria com a Unimed

O Instituto de Atletismo de Campo Mourão anunciou nesta terça, 15, uma importante renovação de parceria. Trata-se do acordo com a Unimed Campo Mourão que segue por mais uma temporada.

O anúncio da celebração da parceria foi realizado pelas redes sociais da agremiação que exaltou a importância da manutenção do vínculo para a continuidade do projeto vencedor do atletismo mourãoense.

O técnico da equipe de atletismo de Campo Mourão, Paulo César Costa, enalteceu a grande parceria: ”A Unimed é uma parceira história do Atletismo de Campo Mourão. Ficamos muito felizes e satisfeitos de contar com todo esse apoio, carinho e cuidado” disse Paulinho.

O Presidente do IACM, Sérgio Mello, também comentou o fechamento do acordo: “É sempre incrível poder contar com um parceiro da magnitude e da credibilidade da Unimed. Vamos fazer por merecer mais esse ano de confiança” afirmou Mello.

Nos próximos dias o Instituto de Atletismo deve anunciar outras parcerias e renovações para a temporada 2019, que deverá ser intensa para os atletas mourãoenses.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença