Esportes Todos

Instituto de Atletismo quer espaço que era sede do Sport Campo Mourão

A diretoria do Instituto de Atletismo de Campo Mourão (IACM) solicitou a prefeitura o espaço que era usado como sede do Sport, no jardim Aeroporto.

A equipe do Instituto, representa Campo Mourão em competições pelo Brasil e pelo mundo e sofre com falta de estrutura, principalmente com a questão de alojamento e sede para acomodar materiais. A estrutura que era utilizada pelo Sport é ideal, pois conta com alojamento e refeitório para os atletas que representam o município.

“Temos um trabalho de mais de duas décadas na modalidade e um dos nossos grandes problemas é alojamento para nossos atletas. Esse espaço era usado pelo esporte mourãoense e agora poderá beneficiar diretamente uma modalidade, impactando diretamente em resultados e no trabalho social que fazemos. Além disso, podemos dividir com outra modalidade a sede para que mais modalidades possam crescer” disse o técnico Paulo Cesar Costa.

Já faz algum tempo que o espaço é observado pelos dirigentes do atletismo, que agora esperam uma boa solução para o espaço, com o aprofundamento da estrutura no uso para o desenvolvimento do esporte municipal. Vereadores e lideranças esportivas serão visitadas para que o intento possa ser alcançado.


Deixe um comentário