conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Instituto de Atletismo quer espaço que era sede do Sport Campo Mourão

A diretoria do Instituto de Atletismo de Campo Mourão (IACM) solicitou a prefeitura o espaço que era usado como sede do Sport, no jardim Aeroporto.

A equipe do Instituto, representa Campo Mourão em competições pelo Brasil e pelo mundo e sofre com falta de estrutura, principalmente com a questão de alojamento e sede para acomodar materiais. A estrutura que era utilizada pelo Sport é ideal, pois conta com alojamento e refeitório para os atletas que representam o município.

“Temos um trabalho de mais de duas décadas na modalidade e um dos nossos grandes problemas é alojamento para nossos atletas. Esse espaço era usado pelo esporte mourãoense e agora poderá beneficiar diretamente uma modalidade, impactando diretamente em resultados e no trabalho social que fazemos. Além disso, podemos dividir com outra modalidade a sede para que mais modalidades possam crescer” disse o técnico Paulo Cesar Costa.

Já faz algum tempo que o espaço é observado pelos dirigentes do atletismo, que agora esperam uma boa solução para o espaço, com o aprofundamento da estrutura no uso para o desenvolvimento do esporte municipal. Vereadores e lideranças esportivas serão visitadas para que o intento possa ser alcançado.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença