conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Integrado abre cadastro de reserva para vagas no curso de Medicina

O Centro Universitário Integrado iniciou as inscrições para o cadastro de reserva para possíveis vagas do curso de Medicina. Os interessados em transferir o curso para o Integrado têm até o dia 25 de janeiro de 2019 para demonstrar interesse. Caso haja vaga para o primeiro semestre do ano que vem, ela será disponibilizada aos candidatos previamente cadastrados. As vagas são para o 3º período do curso de Medicina do Integrado.

Para participar do processo, o candidato deve realizar a transferência de outro curso de Medicina no país, devidamente credenciado pelo Ministério da Educação. Caso haja vaga, ela será disponibilizada para os estudantes de Instituições estrangeiras. Não serão aceitos candidatos que forem portadores de diplomas de curso superior em outras áreas, por conta de mudanças nas Unidades Curriculares do Curso de Medicina, a partir de agora.

A supervisora de acompanhamento acadêmico do Centro Universitário Integrado, Luciana Pontes, ressalta que esse cadastro é obrigatório para o candidato que pretende concorrer às vagas. “Nós vamos avaliar caso a caso, analisar a metodologia e o desempenho acadêmico de todos os interessados. A quantidade das possíveis vagas será divulgada no dia 28 de janeiro de 2019. É importante que o candidato leia com atenção o edital para que não fique com nenhuma dúvida”, afirma Luciana.

Se você ficou interessado e quer realizar o seu pré-cadastro para reservas de vagas para curso de Medicina, acesse o site: grupointegrado.br e faça sua inscrição.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença