conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Integrado divulga resultado do Vestibular de Inverno 2018

O Centro Universitário Integrado divulgou, na tarde desta quinta-feira (28), o resultado do Vestibular de Inverno 2018. A prova foi aplicada no domingo (24) e centenas de candidatos disputaram vagas em 14 cursos de graduação. O resultado e a colocação podem ser conferidos por meio do site inscricao.grupointegrado.br.

Os aprovados já podem iniciar o processo de matrícula pelo site matricula.grupointegrado.br, que é 95% online. A plataforma é intuitiva e o preenchimento das informações é simples, podendo ser realizado de qualquer dispositivo móvel. Apenas a última etapa é presencial, quando o futuro universitário deve entregar a documentação e o contrato assinado com firma reconhecida.

A documentação necessária e o contrato deverão ser entregues, a partir desta quinta-feira (28) até dia 13 de julho (sexta-feira), na unidade central da Instituição, das 13h às 22h, de segunda a sexta, localizada na Avenida Irmãos Pereira (nº 670), em Campo Mourão, em até três dias úteis após a finalização do cadastro pelo portal. Mais informações pelos telefones 0800 646 1982 e (44) 3518 2500. As aulas iniciam no dia 23 de julho.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença