conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Integrado EAD firma parceria com programa Educa Mais Brasil


O Centro Universitário Integrado, de Campo Mourão, firmou uma parceria com o programa de bolsas Educa Mais Brasil. A empresa é uma das maiores no segmento e conta com um reconhecido programa de inclusão educacional no país. Com o convênio, serão disponibilizadas bolsas de 50% de desconto, conforme critério de seleção da plataforma, para cursos de educação a distância (EAD).

As graduações disponibilizadas no momento por meio da parceria são: bacharelado em Administração e Ciências Contábeis, licenciatura em Educação Física, Letras e Pedagogia, além de tecnológicos em Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. O Integrado conta com polos EAD nas cidades de Campo Mourão, Cianorte, Umuarama e Goioerê.

A gestora comercial do Grupo Integrado, Cissa Martins, destaca a importância da parceria entre a Instituição e o Educa Mais Brasil. “O convênio vai beneficiar a comunidade que deseja cursar o ensino superior com qualidade e não tem vínculo empregatício com as empresas conveniadas ao Integrado e que possuem descontos especiais. Portanto, essa é mais uma oportunidade para iniciar uma graduação e conquistar sucesso no mercado de trabalho”, assegura Cissa.

Os candidatos que têm interesse devem se candidatar às vagas até o dia 20 de julho, pelo site www.educamaisbrasil.com.br. Qualquer dúvida, o estudante pode entrar em contato com o Centro Universitário pelos telefones: 0800 646 1982 ou (44) 3518-2500.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença