conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Integrado oferece novos cursos presenciais em tecnologia, com menor tempo de duração

O Centro Universitário está com inscrições abertas para quatro novos cursos de graduação presencial em tecnologia. Os novos cursos, que já estão disponíveis no Vestibular Agendado do Integrado, possuem uma série de benefícios em relação às outras graduações presenciais da Instituição, principalmente em relação ao tempo de duração e o preço mais acessível.

Os cursos de tecnologia, que são as novidades do Centro Universitário Integrado, são: Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Processos Gerenciais que, juntamente com Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Estética e Cosmética, fazem parte dos cursos de tecnologia da Instituição.

As graduações possuem vantagens em relação à graduação convencional. O profissional formado pelo curso de tecnologia se forma mais rápido, entre 2 e 3 anos, além do preço mais acessível. Além disso, o acadêmico terá à disposição toda a infraestrutura que o Centro Universitário Integrado já possui, como laboratórios, salas de aula, entre outros benefícios.

Os cursos permitem que os interessados que não querem estudar por muitos períodos, ou que já sejam formados e querem uma nova graduação mais rápida, consigam alcançar esses objetivos. Nas áreas de gestão e tecnologia, os profissionais que já atuam em empresas podem garantir uma formação e obter um diferencial para o currículo. Já na área de Estética, o profissional que já trabalha, pode sair da informalidade e obter uma formação em menos tempo.

Para conhecer os cursos de tecnologia ou as outras graduações que estão disponíveis no Vestibular Agendado, basta entrar no site do Integrado: vestibularintegrado.com.br e realizar a sua inscrição.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença