conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Jogos das Estrelas movimenta Verão Paraná neste sábado

Acontece neste sábado (12), a partir das 9h, o já tradicional Jogos das Estrelas, que contará com a participação de craques do passado que fizeram a história do futebol paranaense e brasileiro. O evento é uma realização da Operação Verão Paraná, por meio da Superintendência de Esporte do Estado, e acontece em um dos postos de atividades esportivas do projeto, na Av. Atlântica, nº 1.000, no balneário de Caiobá.

Ao todo, três partidas serão disputadas: Master do Pinheiros contra Masters do Coritiba; Masters do Coritiba enfrentando o Masters do Atlético e para finalizar a Seleção de Curitiba x Seleção de Matinhos

Importantes jogadores do cenário estadual e nacional já confirmaram presença. Destaques para o ex-goleiro Roberto Costa, vencedor de duas Bolas de Ouro da Revista Placar (1983/84) e que atuou no Santos, Vasco e Atlético; Paulo Rink, convocado para a seleção alemã e ex-atleta do Athletico Paranense e do Bayer Leverkusen; Saulo, maior artilheiro da história do Paraná Clube, campeão brasileiro por Palmeiras (1994) e Grêmio (1996) e Ademir Alcântara, que atuou no Internacional, Coritiba e Benfica/Portugal.

Veja outros nomes que estarão presentes: Perdigão, Vavá, Eraldo, Nem, Luizinho Neto, Castro, Milton Do Ó Filho, Reginaldo Nascimento, Tostão, entre outros.

HOMENAGEM – Defenda o Jairo.

O ex-goleiro do Coritiba, Jairo do Nascimento, passou por problemas de saúde recentemente e contou com a colaboração da comunidade esportiva, por meio de jogos beneficentes e vaquinha online, para a aquisição de medicamentos. A ação foi bem-sucedida e agora ele dará nome ao troféu que premiará o time vencedor do evento.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença