conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Jogos Universitários de Campo Mourão já tem os primeiros campeões

A 16ª Edição dos Jogos Universitários de Campo Mourão, que teve seu início na última sexta-feira, já tem campeões definidos em duas modalidades. No handebol masculino, título para o Direito do Integrado, com o vice-campeonato ficando com Engenharia Eletrônica da UTFPR. Na natação masculina, o campeão foi Engenharia Ambiental (UTFPR). O vice ficou com o curso de Matemática, da Unespar. A disputa do futebol sete foi transferida para o dia 26, próximo sábado, devido às chuvas.

Nas modalidades coletivas, nesta noite de segunda-feira serão realizados jogos nas modalidades futsal masculino (Ginásios de Esportes Valternei de Oliveira – Lar Paraná e Belin Carolo), futsal feminino (Ginásio de Esportes do Colégio Integrado), basquetebol masculino (Ginásio de Esportes JK), voleibol feminino e masculino (Ginásio de Esportes Haroldo Gonçalves Neto – Vila Urupês) e handebol feminino (Ginásio de Esportes do Colégio Integrado).

Nas modalidades individuais, o tênis de mesa feminino e masculino será nesta terça-feira, a partir das 19h45, no Sociedade Nipo-Brasileira de Campo Mourão (Sonibran), o xadrez feminino e masculino na quarta-feira, 19h45, na Sala de Xadrez do Colégio Estadual Marechal Rondon; o atletismo feminino e masculino na sexta-feira, no Estádio Municipal Roberto Brzezinski (19h45) e o vôlei de praia no próximo sábado, 13h30, no Parque do Lago Joaquim Teodoro de Oliveira.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença