conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Justiça nega Habeas Corpus e Beto Richa continua preso

O desembargador Laertes Ferreira Gomes, da 2ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), negou os pedidos de habeas corpus apresentados pelas defesas do ex-governador e candidato ao Senado, Beto Richa e a esposa e ex-secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa.

Beto e Fernanda Richa foram presos na última terça-feira, 11, em pelo GAECO, em uma investigação que apura possível desvio de dinheiro no programa Patrulha do Campo.

De acordo com o Ministério Público do Paraná, o ex-governador é chefe de uma organização criminosa que fraudou uma licitação de mais de R$ 70 milhões.

O desembargador afirmou que a prisão do casal Richa é imprescindível para a continuidade da investigação: “é de fato imprescindível para a continuidade das investigações, uma vez que se trata de complexo esquema criminoso a envolver ex-agentes públicos que ocuparam cargos políticos de alta importância”.

Beto Richa e sua esposa Fernanda Richa estão detidos no Regimento de Polícia Montada, no bairro Tarumã, em Curitiba, após serem transferidos do Complexo Médico Penal (CMP), em Pinhais.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença