conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Leilão de veículos, óleo usado e lenha será na próxima segunda, dia 13

A prefeitura de Campo Mourão vai leiloar nove lotes de veículos leves e pesados, além de dois mil litros de óleo lubrificante usado e 300 toneladas de lenha. O leilão será realizado na próxima segunda-feira, dia 13 de novembro, às 9 horas, no mini-auditório da prefeitura (Rua Brasil, 1487 – centro). O objetivo de reduzir a frota é manter apenas veículos mais novos para diminuir custos de manutenção.

Os bens inservíveis que serão leiloados podem ser inspecionados até esta sexta-feira, dia 10 de novembro, das 8h30 às 11 horas e das 14h às 16 horas, na sede da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que fica nos fundos da Ciretran.

“Além de veículos em circulação também serão leiloados veículos baixados pelo Detran, que não têm mais autorização para circular e só podem ser adquiridos por pessoa jurídica para ferro felho”, explica o chefe do setor de Patrimônio, Sérgio Luis Vieira.

Os bens já foram avaliados por uma comissão que fixou valores mínimos para cada um e serão vendidos a quem oferecer o maior lance, mediante propostas orais e sucessivas, para pagamento à vista. O vencedor tem prazo de 10 dias para retirar o bem arrematado.

“O leilão é uma das medidas adotadas pela atual administração para contenção de gastos do município, visto que muitos veículos antigos, embora ainda em condições de uso, têm alto custo de manutenção”, esclarece o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Luiz Carlos Malavazi.

Mais informações pelo telefone 44 3518-1187 com Sérgio ou Cleonice, ou  44 3518-1179 (Departamento de Suprimentos). O Edital do Leilão está publicado no diário eletrônico do município, no portal www.campomourao.pr.gov.br.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença