Campo Mourão Basquete Esportes

Liga Ouro: Campo Mourão derrota Blumenau em jogo emocionante

Foi mais uma vitória encantadora do Campo Mourão Basquete na noite da última sexta-feira, 15, no Ginásio de Esportes JK. O forte time do Basquete Blumenau teve um início arrasador, mas a vitória ficou com o leão pelo placar de 79 a 74.

O jogo foi novamente decidido nos minutos finais. O Blumenau abriu uma vantagem de 10 pontos no final do primeiro quarto, mas a equipe mourãoense aproximou o placar antes do intervalo, conseguindo uma virada incrível no terceiro quarto e administrando o resultado até o final do jogo.

O grande destaque da partida, pela segunda vez consecutiva, foi o ala/pivô César Fabretti, com incríveis 25 pontos e mais uma vez mostrou toda sua experiência e eficiência dentro de quadra, seguido pelo norte-americano Mangum que anotou 21 pontos na partida.

Embalado por duas vitórias importantíssimas, o Campo Mourão Basquete viaja para a capital paulista para enfrentar o fortíssimo São Paulo F. C., no dia 26 e na sequência, enfrentará o Rio Claro Basquete, no dia 28 de fevereiro, também fora de casa.


Deixe um comentário