conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Liga Ouro: Oral Sin Campo Mourão Basquete bate São Paulo no Morumbi e sai na frente na semifinal

Foto: Assessoria SPFC

Em noite de muita garra e de um grande jogo, o Oral Sin Campo Mourão Basquete venceu o São Paulo, no Morumbi, por 78 a 76 e saiu na frente na disputa por uma vaga na final da Liga Ouro 2019.

O time mourãoense comandou o marcador na maior parte do jogo e sempre foi em busca da vitória. No entanto, apoiado pelo seu torcedor, o São Paulo lutou e encostou muitas vezes no marcador e conseguiu, no final, diminuir a vantagem do Leão. A cesta decisiva para os mourãoenses aconteceu a menos de um segundo do fim do jogo.

Essa foi a terceira vitória do Oral Sin Campo Mourão Basquete sobre o Tricolor paulista no ano. Na primeira fase foram dois triunfos, um no Morumbi e outro no JK, e agora novamente no Morumbi. Para garantir a vaga na decisão, o time do técnico Emerson de Souza ainda precisa vencer mais dois jogos.

O jogo coletivo do Leão foi o grande destaque do jogo. No entanto, as atuações de Cassiano, com 22 pontos e Edu Mariano, anotando um duplo-duplo com 10 pontos e 13 rebotes foram acima da média.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta, 9, às 20h, novamente no ginásio do Morumbi em São Paulo. Já a terceira partida será no ginásio JK, nesse domingo, 12, dia das mães, às 10h30. A diretoria do Leão lançou uma promoção para atrair as mamães para o jogo: mamãe que for acompanhada do seu filho não paga o ingresso. A promoção é válida enquanto o ginásio tiver lugar.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença