Campo Mourão Todos

“Live do Bem” vai arrecadar doações para entidades que cuidam de idosos

Em apoio aos que mais necessitam neste momento de crise de saúde, uma Live com show da dupla curitibana Pedro Neto e Adriano será realizada na próxima sexta-feira, 22. A “Live do Bem” terá início às 19 horas e será transmitida pela internet (You Tube), além de parcerias com canais de TV aberta, especificamente para arrecadar doações a serem destinadas a 11 entidades da região e outros municípios.

O projeto tem como objetivo arrecadar recursos, que poderão ser doados em qualquer quantia, bem como alimentos e produtos de higiene, dentre eles fraldas geriátricas.

O deputado estadual Douglas Fabrício, idealizador e apoiador do projeto justifica que a “Live do Bem” corresponde a reivindicações de pessoas vinculadas as entidades, que apontam necessidades de idosos assistidos neste momento. Ele lembra que o momento é de reflexão e ação pelos que mais precisam. “Será uma mobilização filantrópica, uma oportunidade para que todos possam ajudar os idosos”, salienta Douglas Fabrício, ainda lembrando da qualidade do show a ser apresentado por uma dupla paranaense.

Douglas Fabricio que esteve conversando com representantes de entidades nos últimos dias pede para que todos participem da mobilização, assistindo, compartilhando e fazendo doações, garantindo assim o devido apoio as entidades que cuidam de pessoas vulneráveis ao Covid 19 “Coronavírus”.

A “Live do Bem” poderá ser acessada pelo You Tube – canal da dupla Pedro Neto e Adriano: Youtube.com/pedronetoeadriano

Serão beneficiadas pelas doações:

Lar dos Velhinhos Frederico Ozanan (Campo Mourão);

Vila Vicentina (Peabiru);

Lar do Idoso Santa Rita de Cássia (Barbosa Ferraz);

Asilo São Vicente de Paulo (Fênix);

Lar dos Velhinhos (Iretama);

Lar dos Idosos Padre José Montenegro (Campina da Lagoa);

Lar dos Velhinhos (Ubiratã);

Centro de Conviv|ência do Idoso (Santa Fé);

Vila Vicentina Frederico Ozanan (Alto Paraná);

Lar dos Velhinhos São João Batista (Moreira Sales);

Casa Padre Eduardo (Terra Rica).


Deixe um comentário