conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Lojas abertas até às 17 horas neste sábado, em C. Mourão

Os consumidores poderão fazer suas compras no comércio lojista de Campo Mourão, neste sábado (15/12), das 9 às 17 horas. É o terceiro sábado consecutivo que o comércio mourãoense atende em horário especial. Desde a última quinta-feira, o comércio local também está funcionando no período da noite (até às 22 horas).

Na próxima semana, as lojas ficarão abertas das 9 às 22 horas, de segunda a sexta. Já no dia 22 (sábado), o atendimento será das 9 às 17 horas. O comércio lojista também está autorizado a funcionar das 13 às 19 horas no dia 23 (domingo), enquanto no dia 24 (véspera de Natal) as lojas poderão permanecer abertas das 9 às 17 horas.

A expectativa é de este seja o melhor Natal dos últimos anos e os empresários do setor se mostram bastante otimistas em relação às vendas. Aumento no movimento já foi registrado pela maioria das empresas e a expectativa é de que as vendas terão substancial incremento a partir de agora.

O calendário de datas especiais e horários diferenciados foi estabelecido nas negociações entre o Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região (Sindicam) e o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecam) da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2018-2019)

Como compensação, os funcionários do comércio lojista não trabalharão nos dias 26 de dezembro, 2 de janeiro e nos dias 4 e 5 de março do próximo ano (Carnaval).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença