conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Lojas de C. Mourão atendem até às 17 horas neste sábado

O comércio lojista de Campo Mourão volta a funcionar em horário especial – das 9 às 17 horas – neste sábado. Uma vez mais, a expectativa por parte dos comerciantes é de lojas cheias e de incremento nas vendas, com os consumidores aproveitando o horário estendido de funcionamento das lojas para realizar suas compras com maior tranquilidade, aliando compras e passeio.

Neste segundo semestre do ano, o comércio lojista de Campo Mourão passou a atender em horário especial nos dois primeiros sábados de cada mês. Tratava-se de uma antiga reivindicação dos empresários do setor e de muitos consumidores, não apenas de Campo Mourão, mas também de cidades da região. A última Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) assinada pelo Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindicam) e o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecam) autorizou a abertura das lojas em horário especial em mais um sábado por mês. Durante décadas, o funcionamento das lojas entre às 9 e às 17 horas aconteceu apenas no primeiro sábado após o quinto dia útil de cada mês.

O intenso movimento verificado nas lojas em todos os sábados que o comércio atende em horário dilatado evidencia a aceitação e aprovação por parte dos consumidores. E não são apenas as lojas que incrementam suas vendas, mas também outros segmentos do comércio, como cafeterias, pastelarias, self service, restaurantes, sorveterias, etc.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença