conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Lojas de Campo Mourão abertas até às 22 horas a partir desta quinta

O comércio lojista de Campo Mourão começa a funcionar também no período noturno a partir desta quinta-feira (12/12), com o atendimento dos consumidores estendendo-se das 9 às 22 horas. Nos dois próximos sábado – dias 14 e 21 – as compras poderão ser feitas das 9 às 17 horas.

As lojas mourãoenses funcionarão à noite – até às 22 horas – nos dias 12 (quinta-feira), 13 (sexta-feira), 16 (segunda-feira), 17 (terça-feira), 18 (quarta-feira), 19 (quinta-feira), 20 (sexta-feira) e 23 (segunda-feira que antecede o Natal). Já no domingo que antecede o Natal (dia 22), o atendimento aos consumidores será das 14 às 20 horas, enquanto no dia 24 (véspera do Natal) as lojas permanecerão abertas das 9 às 16 horas.

As lojas que funcionarem em horário especial no período que antecedem o Natal permanecerão fechadas – como compensação aos comerciários – nos dias 26 de dezembro, 2 de janeiro e 24 e 25 de fevereiro (Carnaval).

Prêmios

A Associação Comercial e Industrial (Acicam) está distribuindo R$ 127.696,00 em prêmios aos consumidores que estão fazendo compras nas empresas que participam da campanha promocional “Campo Mourão – Cidade Natal”. Um veículo Fiat Mobi, duas motos Honda CG 160 Start, duas motos Honda Biz 110, quatro smartphones Xiaomi e 1.100 vale-compras fazem parte da premiação.

As empresas participantes da campanha estão identificadas com cartazes da promoção e os consumidores concorrem aos prêmios através das raspadinhas recebidas no ato da compra. Para saber se foi contemplado com vale-compras basta raspar o cupom. Já para concorrer aos demais prêmios é necessário cadastrar a raspadinha através do site da Acicam ([http://www.acicam.com.br)]www.acicam.com.br). Os consumidores também podem cadastrar o cupom em um estande instalado ao lado do ponto de embarque/desembarque do Trenzinho do Papai Noel (Estação da Luz), que funciona a noite.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença