conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Lollapalooza é marcado por protestos a favor do desarmamento nos EUA

A edição 2018 do Lollapaolooza, a sétima realizada no Brasil, levou cerca de 300 mil pessoas ao autódromo de Interlagos, em São Paulo, durante os três dias de programação.

O evento contou com nomes de peso da música mundial, como Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, The Killers, Lana Del Rey, Imagine Dragons entre outros.

Eddie Vedder em ação no Lollapalooza Brasil. Foto: Flickr/Lollapalooza

Mas não houve só grandes canções. Também houve um tom de protesto, principalmente no sábado, 24. Artistas se posicionaram a favor de protestos pelo desarmamento nos Estados Unidos, que levaram centenas de milhares de pessoas às ruas naquela país.

O vocalista da banda Peral Jam, Eddie Vedder, disse durante o show: “Esses jovens estão mudando o mundo para melhor e estamos orgulhosos deles. Nossos países vivem momentos parecidos. Lidamos com muita merda e isso tem que parar”.

Dan Reynolds durante show no Brasil. (Foto: Fabio Tito/G1)

Já o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, também fez alusão aos acontecimentos nos Estados Unidos durante o show da banda: “Venho de um país devastado. Estou cansado de ver nossas crianças morrerem com armas, desprotegidas”.

A edição 2018 do Lollapalooza foi a maior no Brasil e você pode acompanhar trechos das apresentações no Instagram do Blog do Raoni.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença