conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Melhorias estão sendo promovidas na Pista de Atletismo visando os Jogos Escolares

A Prefeitura Municipal de Campo Mourão, por meio da Secretaria de Obras, está realizando diversas melhorias na Pista de Atletismo do Estádio Roberto Brzezinski, visando à realização da Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) – Divisão A, entre os dias 3 e 11 do mês de agosto. A pista vem sendo readequada, as caixas de saltos e também a parte divisória entre a pista e o gramado.

Já há algum tempo a praça esportiva estava necessitando destas melhorias, e com a proximidade da competição esportiva estadual em Campo Mourão, optou-se por colocá-las em andamento. “Na verdade, havia muitas situações a serem melhoradas, nivelando a pista, adequando as caixas de salto, para oferecermos condições para os nossos atletas e também aqueles que estarão aqui competindo, vindo de outras cidades. Por meio também da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, estamos realizando pinturas nas praças esportivas, primeiramente no Ginásio de Esportes Haroldo Gonçalves Netto (Vila Urupês), com cores padrões, branco e verde; no caso, para dar uma aparência ainda melhor para estes locais”, afirma o Secretário de Esportes, Marcelo Lima.

Nesta competição estarão presentes em torno de seis mil estudantes/atletas, com mais aproximadamente 500 dirigentes esportivos, vindos de várias cidades paranaenses.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença