conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Mercado de trabalho para Graduados em Gestão de Recursos Humanos em alta

O mercado de trabalho para graduados em Gestão de Recursos Humanos está em alta. Com a crise econômica que chegou ao Brasil, as empresas precisam fazer uma gestão eficiente das equipes, a fim de elevar a produtividade.  Com isso, o número de vagas nos departamentos pessoais aumentou consideravelmente.

 A complexidade da legislação trabalhista reforça a demanda pelo tecnólogo, que é especialista em áreas como folha de pagamentos, cargos e relacionamento com Instituições, formação de equipes e gestão estratégicas de pessoas. Em empresas que contratam temporários, o gestor de RH tem papel de destaque, pois é o responsável por treinar esses profissionais.

O objetivo do curso de Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Unicampo é promover sólida formação profissional e cidadã do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, com base nas diretrizes curriculares, nas exigências do mercado e da sociedade, levando em consideração as mudanças técnico-científicas por que têm passado as organizações e observando os princípios éticos que regem a vida humana e a prática profissional. Almeja-se um profissional com capacidade de pensar de forma reflexiva, com autonomia intelectual e sensibilidade ao relacionamento interdisciplinar.

O coordenador do curso Rosinaldo Cardoso falou da importância do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. “ Vale ressaltar que o curso tem nota 4 de reconhecimento no MEC, o que é um conceito de excelência. Além disso o quadro de docentes é formado por professores em sua maioria mestres e doutores”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença