conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Milena Gois Bassete é a Rainha da 27ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco

Foi eleita na noite deste sábado, em concurso realizado no Teatro Municipal de Campo Mourão, a Rainha da 27ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco, que acontece entre os dias 4 e 8 de julho, em Campo Mourão. É Milena Gois Bassete, de 18 anos. A princesa é Kamila dos Santos Pereira. Foram nove candidatas postulantes, todas da própria cidade. Nesta noite, ambas desfilaram em trajes de gala e de cowgirl. A vencedora recebeu a faixa e a coroa de Tátila Faria Ferreira, que vinha sendo rainha da festa desde 2016, quando foi realizado o último concurso.

“Foi surpreendente, quando anunciaram meu nome até não acreditei, mas enfim, é um sonho que foi realizado. Nos preparamos, foram vários ensaios, todos intensos, mas valeu a pena, foi uma experiência incrível. Além desta conquista, conquistei também muitas amizades, com as outras candidatas”, destaca. Quem acompanhou de perto o evento foi à mãe da vencedora, Maria Lucia Gois Bassete, que deixou bem claro que o momento da coroação de sua filha como a rainha da festa foi emocionante. “Ela estava muito ansiosa, muito nervosa antes, mas agora ela está feliz. Nós torcemos muito, eu estava confiante, e agora vamos desfrutar desta conquista tão especial, tanto para ela, quanto para nós, os pais e também familiares e amigos”, ressaltou.

O corpo de jurados foi composto por cinco membros, que avaliaram diversos itens, que foram minuciosamente computados até chegar ao resultado final. Durante o evento, que contou com a presença do prefeito, da primeira dama, do secretário do Desenvolvimento Econômico e Presidente da Comissão Organizadora, da secretária especial de Cultura e de vereadores, também aconteceram apresentações de coreografias da Grand Class Estúdio de Dança e do Corpo de Baile da Fundação Cultural (Fundacam).

Destaque especial também para as torcidas das candidatas, que estavam muito eufóricas no andamento do evento. O evento foi promovido pela Prefeitura de Campo Mourão, por meio da Fundação Cultural (Fundacam). A nova rainha ainda recebe o valor de R$ 2.000,00. Durante seus desfiles, as candidatas ainda responderam várias perguntas sobre o prato típico (Carneiro no Buraco) e conhecimento geral sobre a cidade. O Teatro Municipal recebeu um bom público para o evento.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença