Campo Mourão Basquete Todos

Moro é cobrado por manifestante em mercado: “Por que Queiróz não é pauta?”

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o ex-juiz federal e atual Ministro da Justiça de Bolsonaro, Sérgio Moro, sendo cobrado por um cidadão em um mercado.

No vídeo, o manifestante indaga o ex-Juiz, “por que Queiróz não é pauta” em alusão ao caso em que o COAF indicou uma movimentação financeira atípica nas contas do ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL). Queiróz era amigo da família Bolsonaro e ainda não compareceu ao Ministério Público para falar sobre o caso.

O manifestante indagou: “A roubalheira do PT, que perdeu por causa da roubalheira, é pauta. A roubalheira Queiroz, do PSL, não é pauta do governo? Ele [Moro] não pode falar sobre isso? Aí você quer me censurar por isso também?”, disse.

Moro respondeu ao cidadão, que estava gravando: “Você está sendo desagradável e mal educado” que logo retrucou: “Ah, com os áudios da Dilma você não foi mal educado, né. Agora você tem que ficar pianinho, caladinho?” se referindo aos áudios de uma conversa entre a então presidente Dilma Rouseff (PT) e Lula que foram vazados.

Veja o vídeo clicando aqui.


Deixe um comentário