conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Moro é cobrado por manifestante em mercado: “Por que Queiróz não é pauta?”

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o ex-juiz federal e atual Ministro da Justiça de Bolsonaro, Sérgio Moro, sendo cobrado por um cidadão em um mercado.

No vídeo, o manifestante indaga o ex-Juiz, “por que Queiróz não é pauta” em alusão ao caso em que o COAF indicou uma movimentação financeira atípica nas contas do ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL). Queiróz era amigo da família Bolsonaro e ainda não compareceu ao Ministério Público para falar sobre o caso.

O manifestante indagou: “A roubalheira do PT, que perdeu por causa da roubalheira, é pauta. A roubalheira Queiroz, do PSL, não é pauta do governo? Ele [Moro] não pode falar sobre isso? Aí você quer me censurar por isso também?”, disse.

Moro respondeu ao cidadão, que estava gravando: “Você está sendo desagradável e mal educado” que logo retrucou: “Ah, com os áudios da Dilma você não foi mal educado, né. Agora você tem que ficar pianinho, caladinho?” se referindo aos áudios de uma conversa entre a então presidente Dilma Rouseff (PT) e Lula que foram vazados.

Veja o vídeo clicando aqui.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença