Campo Mourão Todos

Município disponibiliza mais 13 espaços de comércio na praça no período natalino

Começou nesta segunda-feira (12) e vai até dia 26 de novembro o prazo para o credenciamento de interessados em instalar barracas para comércio de alimentação ou brinquedos na Praça Getúlio Vargas durante o período de festas natalinas. Serão disponibilizados 13 espaços pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico no período de 1º de dezembro a 6 de janeiro.

O credenciamento deve ser feito na Casa do Empreendedor mediante pagamento de uma taxa que varia de R$ 127,08 a R$ 444,80. Se o número de interessados for maior que o de vagas será realizado sorteio no dia 27 de novembro. Ser microempreendedor individual (MEI) ou ter microempresa devidamente regularizada em funcionamento há pelo menos seis meses estão entre as condições para o credenciamento.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Facco, explica que a Feira da Economia Criativa, realizada aos domingos, já tem o espaço delimitado. “Como é um período de bastante movimento nas praças a administração municipal quer oferecer a oportunidade de renda para mais microempreendedores”, sintetizou o secretário.

O edital com as regras para exploração do espaço está publicado no órgão oficial eletrônico do município na página campomourao.atende.net. Para o credenciamento os interessados devem levar Cartão do CNPJ e certidão negativa de débitos municipais. A ficha de inscrição é fornecida pela Casa do Empreendedor.


Deixe um comentário