conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Município disponibiliza mais 13 espaços de comércio na praça no período natalino

Começou nesta segunda-feira (12) e vai até dia 26 de novembro o prazo para o credenciamento de interessados em instalar barracas para comércio de alimentação ou brinquedos na Praça Getúlio Vargas durante o período de festas natalinas. Serão disponibilizados 13 espaços pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico no período de 1º de dezembro a 6 de janeiro.

O credenciamento deve ser feito na Casa do Empreendedor mediante pagamento de uma taxa que varia de R$ 127,08 a R$ 444,80. Se o número de interessados for maior que o de vagas será realizado sorteio no dia 27 de novembro. Ser microempreendedor individual (MEI) ou ter microempresa devidamente regularizada em funcionamento há pelo menos seis meses estão entre as condições para o credenciamento.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Facco, explica que a Feira da Economia Criativa, realizada aos domingos, já tem o espaço delimitado. “Como é um período de bastante movimento nas praças a administração municipal quer oferecer a oportunidade de renda para mais microempreendedores”, sintetizou o secretário.

O edital com as regras para exploração do espaço está publicado no órgão oficial eletrônico do município na página campomourao.atende.net. Para o credenciamento os interessados devem levar Cartão do CNPJ e certidão negativa de débitos municipais. A ficha de inscrição é fornecida pela Casa do Empreendedor.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença