Campo Mourão Cultura

Município faz chamamento público para Carnaval de Cores

A Fundação Cultural de Campo Mourão (Fundacam) iniciou nesta segunda-feira (11) e prossegue até a próxima sexta (15), o chamamento público para os grupos que pretendem participar do Carnaval de Cores, que será realizado dias 2 e 3 de março.

“Com esse chamamento estamos abrindo oportunidade para os grupos carnavalescos da cidade que pretendem apresentar-se no carnaval”, explicou a secretária municipal de Cultura, Marley Formentini.

O Carnaval de Cores terá início no sábado, dia 2, das 22 horas até meia noite, com apresentação de grupos na Praça São José. No domingo, das 14 as 19 horas, as apresentações serão na Avenida Comendador Norberto Marcondes, entre o Teatro Municipal e a Unespar. “Mudamos de local porque lá tem mais espaço e comporta um público maior”, enfatiza a secretária.

Segundo a secretária, o município vai fornecer toda a estrutura para o Carnaval, que será animado pelos grupos que aderirem ao chamamento público. Também serão vendidos saquinhos de tinta não tóxica. A expectativa é reunir mais de 5 mil pessoas. Mais informações telefone (44) 3523-9439, com Josmar.


Deixe um comentário