Campo Mourão Basquete Esportes Todos

Na onda do desafio de 10 anos, Campo Mourão Basquete relembra década vitoriosa

O desafio “10 years challenge” que em português é “desafio dos 10 anos” vem tomando as redes sociais nos últimos dias. A nova onda consiste basicamente em as pessoas colocarem fotos de como estavam em 2009 e como estão agora em 2019.

O Campo Mourão Basquete resolveu entrar na modinha e, além de relembrar a mudança em seu escudo, relembrou também conquistas marcantes dos últimos dez anos, mostrando uma grande evolução.

Na chamada década do basquete, o Campo Mourão Basquete cresceu suas conquistas como de um título paranaense para cinco, dois títulos dos Jogos Abertos para seis conquistas e um título dos Jogos da Juventude para dois.

Conquistou ainda nessa década, duas Copa do Brasil regional Sul, um campeonato sul-brasileiro de clubes e um título dos Jogos Abertos Brasileiros. Também foi nesse período que o Leão se tornou um franqueado da Liga Nacional de Basquete e disputou quatro Ligas Ouro (contando com a de 2019) e dois NBBs.

Somando apenas os principais títulos, o Leão faturou neste período 13 taças e participou, de forma consecutiva, de seis competições organizadas pela Liga Nacional.


Deixe um comentário