conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

 Natal: Desconto para cursos do Senac termina nesta sexta

Termina nesta sexta-feira (14/12) a promoção do Senac que oferece desconto especial de 30 por cento para cursos com duração total de até 140 horas. A promoção Natal 2018 Senac começou na última segunda-feira (10/12) e iniciativa contempla não apenas os clientes da instituição, mas as matrículas com desconto podem ser utilizadas para presentear outras pessoas neste Natal.

Os interessados podem obter mais informações através do telefone 44 3518-5600, pelo WhatsApp 44 98456-4525 ou no Clique AQUIhttp://bit.ly/WhatsSenac

Cursos

Em janeiro, o Senac de Campo Mourão inicia dois cursos: Aperfeiçoamento em Corte de Cabelos Masculino e Como Liderara e Desenvolver Equipes. Para fevereiro estão agendados 10 cursos: Automaquiagem, Design de Sobrancelha Masculina, Confecção de Ovos de Páscoa, Boucher: Corte, Tempero e Preparo de Carnes, Boas Práticas de Higiene em Salão de Beleza, Cozinha Mexicana, Assistente Administrativo, Básico em Manicure e Pedicure, Salgados para Confeitaria e Preparo de Conservas Caseiras.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença