conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Negociação e Excelência em Vendas no Senac de Campo Mourão

Será iniciado no próximo dia 9, no Senac de Campo Mourão, o curso Negociação e Excelência em Vendas. Terá duração total de 15 horas, com aulas nas quartas e quintas-feiras, das 19h30min às 22h30min. O encerramento será no próximo dia 23.

Os participantes vão aprender a desenvolver técnicas para conduzir adequadamente as vendas e criar um ambiente adequado para uma negociação eficaz. Terão contatos ainda com aspectos da comunicação para melhor diagnosticar as necessidades dos clientes. Dois pré-requisitos devem ser preenchidos pelos interessados no curso: idade mínima – 16 anos; escolaridade mínima – Ensino Fundamental (completo).

O conteúdo do curso inclui: Planejamento e processo da negociação, A comunicação no processo negocial, Estilos de negociador, Estratégias e táticas de negociação, Etapas do processo de negociação – preparação, abertura, exploração, apresentação, clarificação, ação final, controle e avaliação, Como transformar as necessidades em benefícios, Como superar objeções, Estratégias para fechamento na negociação/venda, Dando continuidade ao trabalho de pós-venda.

Controle Financeiro

No período de 17 de agosto a 21 de setembro, o Senac de Campo Mourão vai ministrar o curso de Controle Financeiro para Micro e Pequena Empresa, com 15 horas de duração. As aulas serão nas sextas-feiras, das 19h30min às 22h30min.  Para participar, a idade mínima é 16 anos e a escolaridade mínima é o Ensino Médio (2º ano).

O curso vai possibilitar a atualização de conhecimentos relativos ao controle e à análise financeira de micro e pequenas empresas e, assim, a correta gestão dos recursos.

Fazem parte do conteúdo do curso: A origem dos recursos e a necessidade de registro e controle, O fluxo de caixa – análise e determinação de capital de giro, Apuração de resultados na empresa, Gestão de tesouraria – caixas e bancos, Contas a pagar e a receber.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença